Fale Conosco
55 (11) 3284 9500
jobeconomia@jobeconomia.com.br
Acesso Cliente
 
Produtos
 
Monitoramento Semanal dos Mercados - Açúcar & Etanol
 
 
 
 
 
 

A JOB Economia realiza desde a safra 1995/1996 um monitoramento dos mercados de açúcar e etanol nas regiões Centro-Sul e Nordeste. O relatório deste monitoramento, nas versões Português ou Inglês, tem periodicidade semanal e é enviado aos clientes todas às Segundas-Feiras pela manhã. Este relatório têm o objetivo de indicar preços, comportamento dos players, expectativas de curto-prazo, clima, performance da safra, exportações, dentre vários outros assuntos de relevância para o setor.

A coleta das informações é feita para os negócios no mercado a vista e para pronta entrega. Para tanto, são utilizadas como fontes produtores, empresa de alimentação e bebidas, distribuidores de combustíveis, atacadistas, empacotadores de açúcar, engarrafadores de álcool, tradings e corretores do mercado físico nas regiões Centro-Sul e Norte-Nordeste.

O relatório pretende fazer um diagnóstico do momento por que passam os mercados e monitorar o timing das mudanças dos mesmos.


Solicite um exemplar para apreciação!

 

Opinião de clientes:

"Num mercado dinâmico como o sucroalcooleiro e com muitos  dados disponívies, é fundamental a consolidação de informações relevantes e importantes para a gestão dos negócios. Com total confiabiidade, o estilo pragmático do relatório semanal JOB consegue atender plenamente esta necessidade"

Bernardo Biagi
Diretor Presidente
Usina Batatais

Acabei de ler o seu relatório, gostaria de dar meus parabéns pelo excelente relatório, retrata a situação atual de mercado!

Gustavo Mesquita
Gerente Comercial
Usina União e Indústria S/A

 
 
 
 
Nome
Cidade
 
 
E-mail
 
Onde nos conheceu?
 
 
   
 
 
55 (11) 3284 9500 / jobeconomia@jobeconomia.com.br / skype: job.escritorio
JOB Economia desde 1994. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial sem autorização.
 
Institucional
Produtos
Serviços
Contato
Redes Sociais