Fale Conosco
55 (11) 3284 9500
jobeconomia@jobeconomia.com.br
Acesso Cliente
 
Eventos
 
20/03/2023
5ª Videoconferência JOB Economia - 19/Abril/2023

 Videoconferência - JOB Economia

19 Abril 2023

A safra 2022/23 será maior que a safra passada graças a um clima mais amigável. Em termos de resultados foi satisfatória ao produtor, com preços ainda remuneradores, em especial o açúcar.

E agora, o que esperar para o novo ciclo 2023/24? Os desafios e incertezas continuam. O que esperar da oferta x demanda global de açúcar? O Brasil vai dar expressiva contribuição à oferta global de açúcar. Do ponto de vista logístico, como o setor enfrentará a concorrência com a esperada grande safra de grãos? E no caso do etanol, o que podemos esperar da política de preços da Petrobrás? E a tributação sobre os combustíveis será favorável ao etanol?    

Todas estas questões convivem com um cenário global novamente desafiador seja na geopolítica e seja na macroeconomia: inflação em níveis elevados, câmbio e taxa de juros sem uma direção definida. Tudo isto afeta preços, produção e resultados.  

Neste contexto a JOB Economia e Planejamento, irá realizar sua 5ª Videoconferência no próximo dia 19/04 das 09:30h às 12:00h, via plataforma ZOOM. Serão abordadas, além das questões acima, as perspectivas de preços para açúcar nos mercados interno e externo, etanol, câmbio e petróleo. Além disso, neste evento, iremos apresentar nossa estimativa de safra, mix de produção e custos. Uma perspectiva quantificada de médio prazo ainda será discutida com os participantes.

Em momentos de turbulência e grandes incertezas a troca de informações, focadas em resultados, é crucial para a tomadas de decisões. 

Como nos eventos anteriores, o objetivo é fazer uma apresentação mais participativa e não somente expositiva com foco nas estratégias comercial e de suprimentos. Iremos enviar o material que será apresentado, previamente por e-mail, para um melhor acompanhamento da apresentação. 

O valor proposto para o evento é de R$ 550,00 por empresa com direito a dois acessos online.  

Maiores informações e inscrições favor entrar em contato via e-mail ou telefone. 

Atenciosamente,

Julio Maria M. Borges      l        Ronaldo Santana  


Tel.: 11 3284.9500 - Cel.Whatsapp Logo - PNG e Vetor - Download de Logo: 11 9.9100.1280 | jobeconomia@jobeconomia.com.br | www.jobeconomia.com.br

 
 
 
 
 
 
Nome
Cidade
 
 
E-mail
 
Onde nos conheceu?
 
 
   
 
 
55 (11) 3284 9500 / jobeconomia@jobeconomia.com.br / skype: job.escritorio
JOB Economia desde 1994. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial sem autorização.
 
Institucional
Produtos
Serviços
Contato
Redes Sociais